Corinthians

Corinthians faz treino em Pinheiral

Corinthians faz treino regenerativo
Fonte: Agência Corinthians

Um dia depois de vencer o Mirassol por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, em jogo em Volta Redonda, os jogadores do Corinthians realizaram um treino regenerativo no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ).

Na academia, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos fizeram um trabalho de recuperação física. No campo, o técnico Vagner Mancini trabalhou com os atletas que não jogaram ou que entraram no decorrer da partida, além do goleiro Cássio, que defendeu um pênalti do Mirassol.

Com jogo marcado para sexta-feira diante do Retrô-PE, às 21h30 (de Brasília), na cidade de Saquarema, na Região dos Lagos, a delegação corintiana seguirá viagem nesta tarde para a capital do Rio de Janeiro, a 150 quilômetros de Volta Redonda, onde ficará hospedada.

O elenco realizará um treino preparatório na quinta-feira. A ida para Saquarema deve acontecer apenas horas antes do jogo. A viagem leva cerca de duas horas, numa distância percorrida de 120 quilômetros.

Para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Vagner Mancini conta com 27 jogadores. Diante do Mirassol, quatro ficaram fora até do banco: o goleiro Guilherme, o zagueiro Raul Gustavo, o volante Xavier e o meia Matheus Araújo.

Fagner, substituído do jogo de terça-feira com dores, não deve ser problema. Ele deu lugar ao zagueiro Bruno Méndez nos minutos finais da partida, mas deve reunir condições de jogar na sexta.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo