Corinthians

Corinthians faz último treino antes de encarar o Grêmio e tem Giuliano de volta; veja os relacionados

Giuliano voltou a ser relacionado após mais de duas semanas. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sábado (4) e fez a última atividade antes de enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro no jogo que pode carimbar a vaga direta na Libertadores e o rebaixamento do Tricolor.

                 

A novidade entre os relacionados é o meia Giuliano, que se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador ficou de fora por pouco mais de duas semanas e pode ganhar alguns minutos em campo diante do ex-clube

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o volante Cantillo, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita e o meia Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica do joelho esquerdo, segue como desfalque, assim como o lateral-direito Fagner e o volante Gabriel, suspensos.

Sylvinho deve definir a escalação do time titular para a partida com: Cássio; João Pedro, João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier e Du Queiroz (Giuliano); Willian (Gabriel Pereira), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

+ Com retorno de Giuliano, Corinthians deve voltar a ter os quatro reforços juntos em campo depois de quase dois meses

Na atividade desta sábado, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo em espaço reduzido. Por fim, o treinador organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o elenco. Alguns jogadores ainda fizeram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis e treinamento de passes.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô, Marquinhos e Róger Guedes.

Já classificado para a Libertadores, mas em busca da vaga direta na fase de grupos, o Corinthians enfrenta o Grêmio, que precisa vencer para evitar o rebaixamento, pela 37ª rodada do Brasileirão neste domingo, às 16h.

Corinthians encerrou preparação para encarar o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo