Corinthians
Corinthians faz último treino antes de enfrentar o Ceará e fica perto de ter retornos importantes
— Continua depois da publicidade —
O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (15) e fez a última atividade antes de viajar a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar de ainda ter alguns desfalques, o Timão está perto de ter retornos importantes. Enquanto Willian já treina normalmente com o grupo, apenas com uma proteção no ombro direito, Fagner e Maycon apareceram em imagens das atividades. Existe possibilidade da dupla retornar para as quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O Corinthians também informou que Cantillo ficou de fora do último jogo, contra o Santos, por conta de um problema muscular. O volante, no entanto, já retomou os treinos e pode entrar em campo diante do Ceará.
Já Júnior Moraes e Renato Augusto seguem entregues ao departamento médico, e devem seguir de fora dos próximos jogos. O DM do clube corre contra o tempo para ter os dois de volta o mais rápido possível para os mata-matas.
Uma provável escalação do Corinthians para o duelo tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Robert Renan e Lucas Piton (Bruno Melo); Roni, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
Na atividade do dia, apenas a segunda antes do jogo, o técnico Vítor Pereira, que será desfalque no banco de reservas, organizou atividades de passe e posse de bola em campo reduzido. Por fim, os atletas repetiram finalizações a gol.
+ Bruno Melo ganha espaço com Vítor Pereira e vive maior sequência de jogos
+ Roni e vê evolução no Corinthians: ‘É um trabalho, não é sorte’
+ Timão inicia venda de ingressos para partida contra o Coritiba
A delegação segue para a capital cearense ainda na tarde desta sexta-feira e permanecerá concentrada até a saída para o estádio. Vice-líder do Brasileirão, com 29 pontos, o Corinthians enfrenta o Ceará, pela 17ª rodada, no sábado (16), às 21h, na Arena Castelão.