Corinthians

Roni celebra classificação na Copa do Brasil e vê evolução no Corinthians: ‘É um trabalho, não é sorte’

Roni comemorou classificação e destacou crescimento no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Titular na partida contra o Santos, que garantiu a classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil, Roni viu pontos positivos na equipe, apesar da derrota, e comemorou crescimento sob o comando de Vítor Pereira.

Em entrevista à Corinthians TV, o volante destacou que o Timão fez um bom jogo diante do Peixe e que teve a chance de balançar as redes, mas faltou capricho na hora da conclusão das jogadas.

— Independente do resultado a gente jogou bem, soube jogar com o regulamento. Infelizmente tomamos o gol ali, a gente não queria, claro, mas se comportou muito bem. Faltou o último passo para fazer o gol e matar o jogo. A gente teve muito contra-ataque e a gente não conseguiu fazer. O trabalho do mister vem sendo espetacular, a gente quer lutar por todas as competições aqui — analisou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas redes sociais, Roni sofreu bastante com críticas dos torcedores. Mais recentemente, o volante foi contestado pela expulsão contra o Athletico-PR apenas quatro minutos depois de entrar em campo. Apesar disso, ressalta que tem crescido de desempenho com Vítor Pereira.

— O mais importante de tudo é a confiança dos meus companheiros e confiança do professor, que me cobra diariamente, pega no meu pé. Ele só quer o meu desenvolvimento. A gente conversou uma vez e foi muito importante para mim. Ele me passou confiança e eu venho crescendo cada vez mais.

— Isso é um trabalho, não é sorte, tem que estar muito focado. Eu estou focado, esse ano quero meu primeiro título como profissional aqui com o Corinthians e eu vou continuar trabalhando. Fiquei muito feliz pela partida que fiz, e vamos continuar crescendo. Eu sei que meus companheiros vão precisar de mim independente se eu vou começar jogando não — completou o volante.

+ Vítor Pereira exalta bom jogo dos “miúdos” e comenta sobre gerenciamento de desgaste do elenco

+ Cássio condena agressão de torcedor do Santos e alerta: ‘Pode acontecer uma tragédia muito grave’

Em meio a muitos desfalques no Corinthians, Roni pode voltar a ser titular novamente no próximo compromisso do Timão, que encara o Ceará, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (16), às 21h, na Arena Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo