Sylvinho comandou na tarde desta quarta-feira (23) o último treino antes do Corinthians duelar com o Sport, nesta quinta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena pela 6ª rodada do Brasileirão 2021.
Antes do trabalho, como já havia acontecido na terça-feira, o treinador corinthiano reuniu o elenco na sala de preleção do CT Joaquim Grava e mostrou vídeos para traçar a estratégia que será utilizada para tentar superar o Leão. Depois dessa preparação, os jogadores se encaminharam para o campo para realizar um aquecimento antes da atividade começar de fato.
O treino se dividiu em três partes. Primeiro, Sylvinho elaborou um treinamento tático com enfrentamentos entre os atletas. Em seguida, o técnico realizou um trabalho de ajustes de posicionamento da equipe. Os jogadores ainda participaram de uma última atividade que buscou treinar as bolas paradas ofensivas e defensivas.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.
Os goleiros da categoria sub-20 e sub-17, Alan Gobetti e Felipe Longo, respectivamente, marcaram presença em todo o trabalho com o time profissional. Por outro lado, a lista de desfalques continua contando com os seguintes atletas: Luan (tendinite no músculo posterior da coxa direita), Léo Natel (luxação no ombro esquerdo), Otero (servindo a seleção venezuelana na Copa América), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (transição física).
- Corinthians rescinde contrato com Danilo Avelar após jogador enviar mensagem racista em game on-line
Veja os relacionados:
Goleiros: Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Gabriel, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Ramiro, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Cauê, Felipe, Gustavo Silva e Jô.
As novidades ficam por conta do retorno de Mosquito aos gramados, após o atacante ter sido desfalque no confronto contra o Bahia pelo falecimento de seu pai, e dos jovens Felipe Augusto e Gabriel Pereira, que devem ser opções ofensivas para Sylvinho ao longo da partida contra o Sport.