Corinthians

Corinthians fica perto de renovar contrato de Fábio Santos por mais uma temporada

Fábio Santos está próximo de renovar com o Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Titular absoluto da lateral-esquerda do Corinthians desde a chegada do técnico Sylvinho, Fábio Santos está próximo de ter o contrato renovado com o Timão por mais uma temporada.

O jogador tem vínculo até o dia 31 de dezembro de 2021, mas, de acordo com o site “ge”, seu empresário Álvaro Serdeira teve uma reunião com a diretoria corinthiana no CT Joaquim Grava para estender o contrato até o fim de 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fábio Santos completa 36 anos de idade em setembro e planeja jogar até os 38. Ainda segundo o site, a cúpula alvinegra diz ter “90% do negócio acertado”, mas o anúncio oficial só deve acontecer no fim do ano caso o lateral se mantenha como titular no time.

+ Sem entrar em campo há dois meses, Léo Natel aguarda propostas para deixar o Corinthians

Essa é a segunda passagem de Fábio Santos pelo Corinthians. De volta ao clube em 2020 após atuar no México e pelo Atlético-MG, o lateral chegou como titular, mas perdeu espaço para o jovem Lucas Piton. Desde que Sylvinho assumiu como treinador, no entanto, voltou aos 11 iniciais e foi titular em 13 dos 15 jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo