Corinthians

Corinthians finaliza testes de covid no sub-23 e agenda volta aos treinos

Corinthians Timão Sub-23
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O time de aspirantes do Corinthians já tem data para voltar os treinamentos presenciais. O clube alvinegro finalizou a testagem de covid-19 no elenco e marcou para esta sexta-feira (16) a retomada das atividades do sub-23. A informação foi dada pelo UOL e confirmada pelo Esporte News Mundo.

O departamento médico do Timão submeteu os jogadores aos testes nos últimos dois dias e completou o procedimento nesta quinta-feira (15). Assim, a equipe comandada pelo ex-meia Danilo já pode voltar aos trabalhos no CT das categorias de base, ao lado do CT Dr. Joaquim Grava.

Ex-meia Danilo é o técnico da equipe sub-23 do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Os treinamentos presenciais do sub-23 foram interrompidos no começo de março, devido às medidas de combate à covid-19 estabelecidas pelo Governo de São Paulo. O time de aspirantes se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro da categoria, que tem início marcado para junho.

+ Corinthians renova contrato de jovem da equipe de aspirantes até dezembro de 2022

As atividades da equipe sub-20 também foram paralisadas, mas ainda não há previsão para o retorno ao centro de treinamento. Quem não parou foi o elenco do sub-17, que tem programada para o dia 8 de maio a estreia no Brasileirão, contra o Internacional.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo