Corinthians

Corinthians firma novo acordo e amplia parceria com casa de apostas

Corinthians firma novo acordo e amplia parceria com casa de apostas.

O Corinthians acertou nesta quarta-feira, a expansão da parceria com o patrocínio da casa de apostas Pixbet. Agora, além de estampar a marca do site de apostas na região das omoplatas, o nome da empresa também aparecerá na parte superior das costas da camisa do Alvinegro do Parque São Jorge.

A parceria entre ambas as partes se iniciou em dezembro de 2022, com contrato válido até o ano de 2025, com a opção de extensão. Além disso, em maio deste ano de 2023, o patrocínio da casa de apostas chegou ao uniforme feminino do Corinthians e agora, foi confirmado que estampará as costas do manto alvinegro no time masculino também.

O novo contrato prevê não só a utilização do espaço para divulgação da marca Pixbet, como também a possibilidade da patrocinadora estampar conjuntamente produtos, slogans e assinaturas em linha com suas estratégias de comunicação e lincados a marca. O projeto também envolve a produção de chamadas exclusivas e outras ativações capitaneadas por Daniel Peixoto, “o Alfinete”, em conteúdos originais como o programa “Louco do Bando” e o “Salve Podcast”. O contrato é válido até dezembro de 2023.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos
meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a
nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria. Agora, além de somar
mais um espaço nobre de exposição de marca, vamos também avançar bastante na
comunicação e criação de conteúdos inovadores, fruto das várias oportunidades que o
Corinthians em seu amplo ecossistema de pontos de contato com seus milhões de torcedores.
Isso representará um importante incremento de alcance, através de novos formatos, tecnologia
e, claro, muita criatividade’, afirmou Ernildo Júnior, cofundador da Pixbet.

O patrocínio da casa de apostas, Pixbet, é o primeiro no qual o Corinthians consegue fechar para a parte superior das costas, desde o caso Taunsa. A empresa focada no ramo do agronegócio havia firmado um acordo para estampar sua marca nesta região na camisa do Timão, entretanto não cumpriu com os pagamentos ao Corinthians e teve seu nome retirado do uniforme. Neste momento, a Pixbet passa a ocupar este espaço.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo