Z - Z Não marcar 3

Corinthians ganha da L.S.B em casa e soma sua primeira vitória no Paulista

Divulgação/Instagram Corinthians

Atuando no ginásio Wlamir Marques, o Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao vencer a L.S.B por 84 x 69. Os alvinegros se recuperaram após começar o torneio com duas derrotas, já o time de Sorocaba somou sua quarta derrota em quatro jogos.

1° tempo

No começo de jogo, a L.S.B teve um péssimo jogo ofensivo, fazendo com que o Corinthians abrisse 12 x 1 logo de cara e forçando o técnico Rinaldo Rodrigues pedir tempo para sua equipe na metade do primeiro quarto. O tempo técnico não surtiu muito efeito e o Corinthians continuou mandando na partida, forçando muito o jogo nos arremessos do perímetro. 25 x 11 foi o placar do primeiro período.

A L.S.B fez um segundo quarto bem melhor comparado ao primeiro, segurando um pouco o ímpeto ofensivo do Corinthians ao melhorar a defesa. O confronto diferentemente do período anterior foi equilibrado e os alvinegros ganharam por apenas um ponto de vantagem, assim indo pro intervalo com a liderança no placar, 39 x 24.

2° tempo

Na volta dos vestiários, os mandantes sentiram a melhora do time de Sorocaba nos minutos iniciais, mas logo souberam administrar bem a vantagem construída no primeiro quarto e na trocação de pontos, o Corinthians manteve uma diferença nos dois dígitos. 64 x 53 foi o placar final ao término do terceiro quarto.

O quarto final foi como os anteriores, o time de Léo Figueiró não deu brecha pro seu adversário encostar de vez no embate, aliado ao bom aproveitamento nas bolas de três (44%) pra confirmar a vitória. 84 x 69 foi o placar final pro Corinthians.

Destaques do jogo 

Corinthians: Lázaro Rojas (17 pontos / quatro rebotes) e Cauê Borges (14 pontos /  três assistências).

L.S.B: Gui Santos (25 pontos / seis rebotes) e Leandro Almeida (14 pontos /nove rebotes).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo