Botafogo

Corinthians inicia negociações pelo atacante Pedro Raul para temporada 2021

Foto: Botafogo/Vitor Silva

O destino de Pedro Raul na próxima temporada pode ser o Corinthians, já que o clube paulista mostrou grande interesse nos últimos dias em contar com o atleta, informação foi dada em primeira mão pelo “Lance!”. O Botafogo dificilmente ficará com o jogador em seu elenco por conta da difícil situação financeira, além do agravante que a queda para série b do Brasileirão trará aos cofres de General Severiano.

A principal dificuldade envolvendo a negociação de Pedro Raul é a cláusula em seu contrato com o Glorioso, caso atuasse em 60% das partidas como titular, teria direito a receber 1,5 milhão de euro (9 milhões de reais). E a cláusula foi ativada, gerando um custo que o clube dificilmente terá como arcar.

Já que o Timão também não vive a melhor das situações financeiras, uma das formas estudadas pelo clube para concretizar essa negociação é através de uma troca de atletas. Liberando algum ou alguns jogadores, para tentar convencer o clube carioca a concretizar a negociação.

Em meio a uma temporada muito ruim do Botafogo, Pedro Raul se destacou no ataque, e foi o artilheiro da equipe com 12 gols, sendo 7 deles no Campeonato Brasileiro.

O Esporte News Mundo contatou a assessoria do Corinthians, mas eles preferiram não comentar sobre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo