Corinthians

Corinthians inicia preparação para partida contra Fluminense pela Copa do Brasil

Corinthians se reapresenta para partida contra Fluminense
Foto: Raphael Martinez/Agência Corinthians

Um dia após a derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira para se preparar para seu novo desafio no meio de semana, a partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira (24).

Com a partida das semifinais em mente, às 19h30, no Maracanã, Vítor Pereira e sua comissão técnica, como de costume, conduziram as atividades com os jogadores que estiveram menos de 45 minutos em campo e os reservas da última partida.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Para o confronto no Ceará, o técnico português optou por poupar muitos de seus principais jogadores, como: Fagner, Fábio Santos, Balbuena, Gil e Renato Augusto, com o intuito de vir com força máxima para a partida contra o Fluminense.

No pré-jogo contra o Fortaleza, o Corinthians divulgou seus desfalques, são eles: Rafael Ramos (início de transição), Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita), Maycon (treino de força e academia), Júnior Moraes e Roni (ambos com dores no joelho direito). Para a próxima partida, ainda não houve atualizações a respeito do departamento médico alvinegro.

Sob questionamentos sobre a ausência de Cantillo, o atleta apresentou dores musculares e não foi relacionado para o último jogo, mas não apareceu na lista de desfalques da equipe. O jogador voltou a treinar nesta segunda-feira.

+ Após derrota fora de casa, torcida comenta derrota do Corinthians nas redes sociais

+ Corinthians irá disputar Dérbi contra o Palmeiras em semifinal do Brasileirão Feminino

Baseado nos jogadores poupados e as ausências por lesão, o Timão deverá ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Alvinegro ainda treina na manhã desta terça-feira antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde irá se concentra antes da partida de ida contra o Fluminense, às 19h30 de quarta-feira, no Maracanã.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo