Corinthians

Corinthians pode ter mudanças para confronto decisivo do Paulistão no fim de semana

Corinthians pode ter mudanças para confronto decisivo do Paulistão no fim de semana. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians pode ter mudanças para a partida decisiva do final de semana pelo Campeonato Paulista, de acordo com o treino desta quinta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians pode ter mudanças para a partida decisiva do final de semana pelo Campeonato Paulista, de acordo com o treino desta quinta-feira (29), no CT Dr. Joaquim Grava.

O Timão não contou com Rojas, que alegou atraso no pagamento da dívida enquanto o Corinthians divulgou que iria investigar o motivo do atraso.

+Corinthians planeja fazer dois amistosos antes do Brasileirão começar

Os jogadores fizeram uma ativação física na academia e o aquecimento no gramado, e em seguida foram divididos em grupos. Em um dos campos, o auxiliar Diego Favarin organizou treinamento de bolas paradas defensivas.

Já o técnico António Oliveira, em outro campo, realizou uma atividade tática. Os grupos revezaram os trabalhos e no final houve um treino de enfrentamento em campo reduzido.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Para o jogo do fim de semana, o comandante português poderá contar com dois reforços: Pedro Raul, recuperado de lesão muscular, e Igor Coronado, já integrado ao elenco e treinando normalmente com condições de entrar em campo e fazer sua estreia pelo Timão.

Cássio, que ficou de fora das últimas duas partidas, também deve voltar à meta alvinegra.

Sem desfalques, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Santo André deve ser: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero (Igor Coronado) e Yuri Alberto.

Respirando por aparelhos no Paulistão, o Corinthians precisa vencer seus últimos dois jogos e torcer por uma combinação de resultados para avançar de fase no torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo