Corinthians

Corinthians não registra nome de Rojas do BID e jogador perde partida de estreia

Rojas deve estrear pelo Corinthians em breve (Foto: Marcelo Endelli/Getty Images)

O nome do paraguaio deveria ter sido registrado até as 19h da última terça-feira para que ele pudesse enfrentar o América-MG

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

O jogador Matias Rojas enfrenta contratempos em sua estreia pelo Corinthians. O seu nome deveria ter sido registrado até as 19h da última terça-feira para que ele pudesse estar apto a participar do próximo jogo. No entanto, devido a questões burocráticas, o jogador não foi inscrito a tempo e não poderá fazer sua primeira partida já nesta quarta-feira.

A expectativa agora é que o meia Matias Rojas faça sua estreia no próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O jogo em questão está marcado para ocorrer nesse sábado, às 18h30, contra o Atlético Mineiro, pela 14ª rodada da competição.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Matias Rojas chegou ao Brasil no último sábado, desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No dia seguinte, ele esteve presente no camarote da Neo Química Arena, onde acompanhou a derrota do Corinthians para o Red Bull Bragantino.

O jogador paraguaio chega ao Corinthians após uma destacada passagem pelo Racing, da Argentina, onde atuou de julho de 2019 a junho de 2023. Durante sua estadia no clube de Buenos Aires, Rojas deixou sua marca com um total de 26 gols em 126 partidas disputadas.

Além da aquisição de Rojas, o Corinthians está em busca de mais três reforços, com uma das prioridades sendo a contratação de um volante. A necessidade de reforçar essa posição é evidente devido à ausência de Paulinho, que ficará fora da equipe por pelo menos seis meses devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Além do volante, o clube também está em busca de um zagueiro. Inicialmente, o nome de Lucas Veríssimo, ex-jogador do Santos e atualmente no Benfica, foi cogitado, mas o clube descartou essa possibilidade e continua em busca de outra opção para fortalecer o setor defensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo