Corinthians

Corinthians negocia retorno de craque do Flamengo, diz Neto

No programa “Donos da Bola” da Band nesta terça-feira (16), o ex-jogador e ídolo do Timão Neto revelou que o Corinthians está em negociação com o meio campista Everton Ribeiro, que está em final de contrato No rubro negro e viria ao Alvinegro no ano que vem.

EVERTON RIBEIRO NO CORINTHIANS

O meio campista Everton Ribeiro está em seu último ano de contrato no Flamengo e a direção rubro negra não pretende renovar com o meia, que poderá assinar um pré-contrato com outro clube daqui 15 dias.

De acordo com o comentarista Neto, o Corinthians quer o retorno do ex-jogador revelado no Timão em 2007 e já iniciou negociações com o atleta, já que o teria de graça no início de 2024.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

FALA, NETO

“O que eu sei: Everton Ribeiro está conversando com o Corinthians. Provavelmente, ano que vem, ele retorna ao Timão. Independentemente da eleição [para a presidência] de novembro. É o time que o Everton Ribeiro sempre gostou e foi torcedor” – Neto.

“O Flamengo já não quer mais. O Sampaoli já disse que um monte de jogadores vai sair. O Everton Ribeiro seria uma contratação incrível para o Corinthians. É um meia esquerda bom de bola, líder, articulador. É quase uma unanimidade dentro do clube”, acrescentou Neto.

Além do meia, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio também vivem situação idêntica, com final de contrato em dezembro e possibilidade de pré-contrato em duas semanas.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians também está interessado no atacante rei da américa em 2019 mas ainda não abriu negociações com o jogador.

O jornalista informou que o Flamengo não quer renovar com os outros dois jogadores e ainda não há negociação do clube com os atletas, mas ainda nada foi definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo