Futebol Internacional

Modric destaca força do Real Madrid: ‘Ficamos confortáveis em decisões’

Foto: Michael Regan/Getty Images

O Real Madrid vai precisar novamente demonstrar sua força na próxima quarta-feira (17), quando vai visitar o Manchester City pelo segundo jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões. Depois do empate por 1 a 1 na primeira partida, disputada no Santiago Bernabéu, o Real Madrid terá que vencer para chegar à final. Em um verdadeiro clima decisivo, o meia Luka Modric destacou que a equipe merengue cresce em momentos como esse.

— É um grande jogo e nos sentimos confortáveis ​​neles. Gostamos da Liga dos Campeões, porque é o nosso torneio. A sensação é de conforto nessas partidas e é por isso que vencemos tantas vezes. Porque a confiança em nós mesmos é enorme. Daremos 100% da nossa capacidade para chegar à decisão — disse Modric.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Esta é a segunda temporada seguida em que o Real Madrid enfrenta o Manchester City na semifinal da Liga dos Campeões. Na temporada passada, o clube merengue teve muita dificuldade, mas conseguiu passar pelo adversário, abrindo assim o caminho para o 14º título da história na Liga dos Campeões. Desta vez, Modric acredita que o Manchester City está um pouco melhor, o que não diminui a confiança do croata.

— No primeiro tempo do primeiro jogo, eles foram melhores. Mas fomos crescendo até chegarmos ao primeiro gol. Mas eles empataram em 1 a 1. Sabíamos que este empate não ia dar certo e não tínhamos como decidir no primeiro jogo. Estamos aqui e nos sentimos bem. Está tudo aberto e vai ser decidido em pequenos detalhes. Temos de estar concentrados e unidos — avaliou Modric.

O Real Madrid precisa de uma vitória simples para chegar à decisão da Liga dos Campeões e ter a chance de mais uma vez conquistar o torneio continental. Essa é a última possibilidade de título na temporada, já que o Barcelona conquistou a LaLiga no último final de semana. O jogo com o Manchester City vai acontecer na próxima quarta-feira (17), às 16hs (de Brasília), na Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo