Corinthians

Corinthians poupa jogadores e vai com time misto para encarar a Ferroviária; Veja os relacionados

Corinthians Timão Paulistão Ferroviária
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Depois da vitória sobre o Guarani, o Corinthians realizou na tarde desta segunda-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para o duelo contra a Ferroviária. E o Timão terá um time misto no compromisso desta terça (13), às 20h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bugre realizaram um trabalho regenerativo. A maior parte deles, inclusive, será poupada e nem viajará com o restante do elenco. Dos onze titulares em Campinas, nove ficam em São Paulo (Fagner, Bruno Méndez, Fábio Santos, Gil, Varanda, Vitinho, Gabriel, Mosquito e Cauê).

A novidade na lista de relacionados é o zagueiro Léo Santos, inscrito na Lista A do Campeonato Paulista após se recuperar de graves lesões. A ausência mais notada, por sua vez, é a do meia Juan Cazares, liberado pelo clube para definir seu futuro profissional.

Léo Santos foi inscrito pelo Corinthians na Lista A do Paulistão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O técnico Vagner Mancini iniciou a atividade desta segunda-feira apresentando vídeos sobre o próximo adversário e também os pontos positivos e ajustes sobre o duelo contra o Guarani. Depois, os jogadores foram a campo, onde participaram de um treino em espaço reduzido de marcação pressão, posse de bola e passes. Por fim, o treinador organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe que deve iniciar a próxima partida.

A delegação viaja a Araraquara ainda na noite desta segunda. Segundo a assessoria do Corinthians, todos os envolvidos na viagem realizaram novos exames RT-PCR para a detecção de covid-19 antes do treino e apresentaram resultados negativos.

O Corinthians é o líder isolado do Grupo A e da classificação geral do Paulistão. A equipe de Vagner Mancini soma 14 pontos conquistados em seis jogos disputados no torneio.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra a Ferroviária:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Jemerson, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo
Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Luan, Otero, Matheus Araújo, Ramiro, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Felipe, Jô e Léo Natel

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo