Corinthians

Corinthians se reapresenta com duas novidades em semana livre para treinos

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta terça, com as novidades de Igor Coronado e Pedro Raul, em campo, iniciando a semana sem jogos voltada aos treinos.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (27), com duas novidades em campo. Igor Coronado e Pedro Raul fizeram parte do time que iniciou a semana livre para treinos. O Timão volta a jogar apenas no sábado, contra o Santo André, na Neo Química Arena.

Tanto Coronado como Pedro Raul devem ser novidades para o jogo contra o time do ABC Paulista no fim de semana.

Eles iniciaram as atividades na parte interna do CT, com ativações na academia. Depois, foram aquecer no campo e realizar treino tático sob o comando da comissão técnica.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O técnico António Oliveira organizou uma atividade voltada a posse de bola em campo reduzido, com participação de todo o grupo. Depois, ainda com menos espaço, os outros jogadores fizeram um trabalho de enfrentamento.

Com a semana livre de jogos, este será o maior período sem entrar em campo desde que António Oliveira chegou ao clube, e agora poderá aperfeiçoar e aprofundar sua metodologia com o elenco alvinegro.

O período será importante também para recuperar fisicamente alguns atletas, como Pedro Raul, Diego Palácios e Félix Torres, que não se lesionou mas atuou em todos os minutos dos 11 jogos realizados pelo Timão em 35 dias.

Coronado está em fase final de processo de recondicionamento físico e deve ser relacionado pela primeira vez no sábado.

O Corinthians tem 10 pontos em nove rodadas no Paulistão, e precisa de uma combinação de resultados para seguir sonhando com a classificação no estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo