Corinthians

Corinthians tem sequência difícil na reta final do Brasileirão

Foto: Evander Portilho/Agência Corinthians

Buscando terminar o Campeonato Brasileiro no G5, o Corinthians tem pela frente uma sequência de cinco jogos difíceis, que podem frustrar o objetivo que ainda resta na temporada: conseguir a classificação direta para a Libertadores 2023. Atualmente o Timão está na quinta posição na tabela de classificação, somando 57 pontos, mas tem um jogo a menos que os adversários diretos; a partida atrasada contra o Goiás será disputada no próximo sábado (29) às 19h30min, na Serrinha.

+ Gustavo Silva rompe os ligamentos do joelho e vai precisar de cirurgia

Não haverá jogo fácil para o Corinthians nessa reta final. Tentando salvar uma temporada indigesta para o torcedor, o Timão enfrenta alguns times que também buscam classificações e algumas equipes que buscam a permanência na Série A do ano que vem, logo, são esperadas partidas difíceis, com adversários focados e que precisam dos três pontos para cumprir seus objetivos.

Quer saber tudo sobre o Timão? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo  através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Duilio diz que futuro de Vítor Pereira será divulgado após o fim do Brasileirão

Goiás x Corinthians – No dia 29 de outubro, o Timão vai à Goiânia enfrentar o Goiás, pela partida atrasada da 32ª rodada do Brasileirão. A equipe esmeraldina entra em campo na 13ª colocação, tentando uma classificação para a Sul-Americana.
Flamengo x Corinthians – O Corinthians enfrenta o Flamengo dia 2 de novembro, no que deve ser o jogo mais tranquilo da reta final. Os cariocas não têm mais chances de conquistar o título do Brasileiro e jogam com o Timão após a final da Libertadores. Dependendo do resultado em Guayaquil, o rubro-negro pode entrar em campo de ressaca pós taça.
Corinthians x Ceará – Em 5 de novembro, o Timão recebe, na Neo Química Arena, o Vozão que está lutando contra o rebaixamento. O duelo de alvinegros promete muitas emoções.
Coritiba x Corinthians – O Coxa recebe o Timão no dia 9 de novembro, na penúltima rodada do campeonato, também lutando contra a degola.
Corinthians x Atlético-MG – Na última rodada do Brasileirão, Itaquera recebe um duelo de alvinegros que buscam a classificação para a Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo