O elenco do Corinthians treinou no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina, na tarde desta segunda-feira (16), e fez a última atividade antes da partida contra o Boca Juniors, que pode decidir a classificação do Timão para a próxima fase da Libertadores.
Conforme previsto, o Corinthians não poderá contar com Fagner, que segue se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. O lateral-direito João Pedro, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, e os meias Luan, com dores no quadril esquerdo, e Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, seguem como desfalques.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Quem atuou por mais de 45 minutos no empate contra o Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceu no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo.
Apenas o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, foram com o restante da equipe para o treinamento em campo. Com a temperatura na casa dos 12 graus, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.
+ Corinthians divulga preços e inicia venda de ingressos para Clássico Majestoso; saiba como comprar
+ Perito especialista em leitura labial aponta que houve injúria racial de Rafael Ramos para Edenilson
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors é: Cássio; João Victor, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes, Jô e Willian.
Confira a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos e Lucas Piton;
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robert e Robson Bambu;
Meias: Víctor Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier;
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Jô, Róger Guedes, Felipe e Júnior Moraes.
Líder do Grupo E, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors pela quinta rodada da Libertadores nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera. Uma vitória aproxima o Timão da classificação para as oitavas de final, enquanto um empate embola o grupo.