Corinthians

Corinthians treina no Ninho do Urubu sem Fagner e encerra preparação para duelo com o Retrô

Mancini comanda treino sem Fagner
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

De olho no jogo decisivo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians trabalhou na tarde desta quinta-feira no CT Ninho do Urubu, local de treinos do Flamengo, e encerrou a preparação para enfrentar o Retrô, de Pernambuco, nesta sexta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Elcyr Resende, em Saquarema-RJ.

A atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini consistiu em um trabalho tático, já recorrente nos dias anteriores aos jogos, em que organizou o posicionamento da equipe e instruiu o grupo sobre alguns movimentos ensaiados para a partida. O elenco também treinou bolas paradas antes do encerramento dos trabalhos.

+ Corinthians x Retrô: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

A grande surpresa do treino foi a ausência do lateral Fagner. O jogador ficou na parte interna das instalações do Ninho do Urubu fazendo um trabalho regenerativo, com o fisioterapeuta Caio Mello, para ter condições de atuar. O camisa 23 foi substituído aos 30 minutos da segunda etapa no confronto com o Mirassol sentindo dores na virilha. Apesar de não ter treinado, Fagner deverá entrar em campo no duelo contra o Retrô.

Outros ausências, quem nem viajaram ao Rio de Janeiro com o time na segunda-feira (22), são Mateus Vital, que realizou uma artroscopia no joelho direito e para por pelo menos cinco semanas, e Araos, que está com a seleção chilena. Danilo Avelar, Gustavo Mantuan, Léo Santos e Ruan Oliveira também são desfalques por estarem se recuperando de cirurgia no joelho.

A sequência da programação corinthiana até a hora da partida será de repouso e permanência da delegação no Rio de Janeiro até sair direto para o estádio, localizado a cerca de 150 km do local que os jogadores e comissão técnica do Corinthians passarão a noite.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo