Sem jogos marcados na semana, o elenco do Corinthians se reapresenta nessa segunda-feira (29) no CT Joaquim Grava, durante a parte da tarde.
A programação da semana ainda está para ser definida, mas depende, principalmente, da reunião que acontece nessa manhã na Federação Paulista de Futebol, que precisa reorganizar o Paulistão dada a proibição de jogos no estado de São Paulo, até 11 de abril, por conta do avanço da pandemia de Covid-19.
+ Gabriel, do Corinthias, comemora vacinação da avó: “Viva o SUS!”
A ideia do Corinthians é estar preparado para possíveis marcações de última hora, já que ainda pode ocorrer transferência de partidas para outros estados, como foi na rodada passada, contra o Mirassol.
A tendência é que ocorra uma semana de trabalhos no CT. No entanto, o Corinthians não descarta conceder folgas aos jogadores, mesmo que em períodos curtos, para que estejam disponíveis em compromissos que podem surgir após a reunião da FPF.
Vale destacar que a situação financeira do Corinthians não é das melhores. Logo, existe o receio de que uma nova paralisação no futebol agrave essa crise. Na última semana, o balanço de 2020 revelou uma dívida total preocupante, próxima de R$ 1 bilhão.
O próximo duelo do Timão é contra o Ituano, como mandante, pelo Paulistão. O adversário da terceira fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.