Corinthians

Corinthians vem de sequência ruim e terá duelo complicado pelo Brasileirão

Luxemburgo no treino do Corinthians (FOTO: Agência Corinthians/Rodrigo Coca)

Equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não vive bom momento e terá duelo complicado pelo Brasileirão

O Corinthians terá pela frente o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, na próxima sexta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E será um duelo complicado para o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Isso porque a equipe paulista vem de cinco partidas sem vencer – três empates e duas derrotas somando Brasileirão e Copa Sul-Americana. Mesmo que a equipe carioca venha de três derrotas consecutivas, o time comandado por Bruno Lage possui sete pontos de vantagem na liderança para o segundo colocado, o Palmeiras.

A vitória é de suma importância para a equipe de Luxemburgo. Já que está vivendo um momento conturbado no Campeonato Brasileiro, onde está na 14ª colocação com 27 pontos, sendo três do primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Santos, e apenas dois de diferença do primeiro fora do Z-4, o Goiás.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O elenco vem treinando forte durante a semana para mais um confronto em casa após o empate em 4 a4 diante do Grêmio, também na Neo Química Arena. Na última quarta (20), os atletas que atuaram por mais tempo neste duelo, ficaram na parte interna do CT e realizaram trabalhos específicos. O treinador dividiu o elenco em quatro times, e comandou um trabalho tático com perde e pressiona. Depois, com dois times em campo reduzido, os jogadores realizaram trabalho tático.

Visando este compromisso do Corinthians diante do Botafogo em casa diante de sua torcida, o elenco se reapresenta nesta quinta-feira (21), no período da tarde, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, para então, finalizar a preparação e o treinador Vanderlei Luxemburgo definir quais serão os 11 que entrarão em campo. A equipe busca o resultado para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo