Corinthians

Corinthians x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir e palpites

Nessa quarta-feira (02), o Corinthians recebe mais uma vez o Atlético-GO em sua Arena. Dessa vez, o confronto é o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No último domingo (30) , os times já se encontraram, no mesmo estádio, e os goianos levaram a melhor, por 1 a 0.

Tanto o Corinthians quanto o Atlético foram eliminados no estadual e na Sul-Americana. Por isso, dão muito peso para a classificação na Copa do Brasil. Vale lembrar que esse compromisso importante será apenas o segundo de Sylvinho no comando técnico do Timão. O mesmo vale para Eduardo Barroca, técnico do Dragão, que também estreou no último domingo.

O Atlético terá, novamente, destaques importantes. Janderson e André Luís, que já não atuaram na vitória pelo Brasileirão, não entrarão em campo, por pertencerem ao Corinthians. O mesmo vale para o jogo de volta, que acontecerá em Goiânia, no dia 9 de junho.

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Atlético-GO – Terceira fase da Copa do Brasil

Local: Neo Química Arena, São Paulo – SP

Data: 01/06/2021, domingo, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Frederico Soares Vilarinho (MG)

VAR: Marcelo Rogério (SP)

Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)

Transmissão ao vivo: TV Globo, SporTV e Premiere.

Lance a lance: Tempo Real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel, Roni e Ramiro; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital. Técnico: Sylvinho

Desfalques: Danilo Avelar (recuperação de cirurgia no joelho); Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira (transição física); Jemerson (lesão no músculo posterior da coxa esquerda); Xavier (lesão no músculo posterior da coxa direita); ; Otero (liberado para a seleção da Venezuela) e Cauê (trauma no tornozelo direito).

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo, Gabriel Baralhas (Pablo Dyego); Ronald, Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Janderson e André Luis (emprestados pelo Corinthians e vetados para o jogo).

PALPITES

Victor Boni – Setorista do Corinthians: A estreia de Sylvinho não foi das melhores. Apesar da intensidade no perde e pressiona, os erros individuais pesaram no resultado. Agora, contra o mesmo adversário, o Corinthians terá que corrigir alguns pontos para sair na frente na briga pela classificação. Assim como no domingo, deve ser mais um jogo duro na Neo Química Arena.
Palpite: Corinthians 1 x 1 Atlético-GO

Lucas Machado – Setorista do Corinthians: O Corinthians realizou um jogo em termos bom no último domingo, criou algumas oportunidades de gol sem êxito na hora de finalizar. A defesa ainda sofre com alguns apagões é um posicionamento ruim. Sylvinho terá que corrigi esse problema logo se quiser seguir na Copa do Brasil.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Atlético-GO

Matheus Godoy – setorista do Corinthians: O Corinthians precisa entrar na partida muito mais ligado do que no último domingo. É preciso pontuar que era a estreia de Sylvinho à frente da equipe e um campeonato de pontos corridos. Mas agora não há tempo para erros. Perder o jogo de ida, em Itaquera, pode ser um tiro no pé. A Copa do Brasil parece ser o único caminho para que a equipe tenha uma temporada “positiva”. O novo comandante do Timão também precisa mexer em algumas peças, como por exemplo, na promoção de João Victor ao titular.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O Dragão vai motivado para o confronto, após a vitória sobre o mesmo Corinthians, pelo brasileirão. Porém, acredito que a equipe de Eduardo Barroca deve encontrar mais dificuldade neste novo jogo, e a estratégia precisa mudar, para não precisar contar tanto com uma noite inspirada do goleiro Fernando Miguel. Janderson e André Luís são desfalques certos por pertencerem ao Timão, e farão falta mais uma vez. Prevejo um jogo muito disputado e decidido nos detalhes.

Palpite: Corinthians 1 x 1 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo