Corinthians

Corinthians x Ituano: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Arte: ENM

Neste domingo (12), o Corinthians recebe o Ituano às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2023. O Timão vem de uma vitória por 3 a 1 Santo André; já o Galo de Itu venceu o Santos por 3 a 0.

RETROSPECTO

Corinthians e Ituano tiveram seu primeiro confronto em 1985 e até agora se enfrentaram 33 vezes, sendo 23 vitórias do Timão, sete empates e três vitórias do Galo. A última partida ocorreu em fevereiro de 2022, pelo Paulistão; na ocasião o alvinegro venceu fora de casa, por 3 a 2.

INFORMAÇÕES DO JOGO

FICHA TÉCNICA

Data e horário: domingo, 12 de março, 16h;
Local: Neo Química Arena, Itaquera-SP;
Árbitro: Raphael Claus;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis, Rafael Tadeu Alves de Souza, Lucas Canetto Bellote;
Equipe do VAR: José Claudio Rocha Filho, Herman Brumel Vani, Renato de Carlos, Debora Raiane Nunes, Marcio Luiz Augusto, Rodolfo Martins, Gabriel Ferreira, Ismael Sebastian Lencina e Sergio Augusto.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Corinthians:

Dono do melhor aproveitamento do Grupo C e do quinto geral da competição, o Timão entra em campo com a missão de conquistar mais uma vitória como mandante e avançar de fase.

Escalação: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Fernando Lázaro

Ituano:

O Galo de Itu não fez uma campanha tão boa na primeira fase e somou apenas 12 pontos, sendo vice líder do grupo C. Fora de casa, perdeu três de seis partidas e precisa se esforçar para superar o Timão em Itaquera.

Escalação: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Mário Sérgio; Marcelo Freitas, André Luiz e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Rafael Silva.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ONDE ASSISTIR

Você acompanha a transmissão da partida entre Corinthians e Ituano na Record TV, Premiere, Paulistão Play e em tempo real no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo