Corinthians

Corinthians x Red Bull Bragantino: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (2), às 11h (Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Corinthians recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (2), às 11h (Brasília) na Neo Química Arena, em São Paulo.

RETROSPECTO ENTRE AS EQUIPES

Ao todo, são 57 partidas disputadas entre Corinthians e Red Bull Bragantino na história. O clube do Parque São Jorge, possui uma ampla vantagem no confronto, com 27 vitórias. Já o Bragantino venceu 12 vezes o duelo e em outras 20 oportunidades, as equipes empataram.

INFORMAÇÕES DO JOGO

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro

13ª rodada

Onde Assistir: Premiere

Local: Neo Química Arena, em São Paulo.

Data: 02/07/2023.

Horário: 11h.

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP).

Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF).

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

Prováveis Escalações de Corinthians x Bragantino:

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Roni, Maycon, Ruan Oliveira e Guilherme Biro; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Fábio Santos está suspenso e não joga. Além de Renato Augusto, que segue em tratamento de uma edema na coxa, Romero também ficará de fora, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo. Já Cássio, Matheus Bidú e Róger Guedes estão pendurados com 2 cartões amarelos e caso recebam o terceiro, desfalcarão a equipe diante do Atlético-MG.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Erick Ramires e Sorriso; Sasha.

Técnico: Pedro Caixinha.

Desfalques: O único desfalque certo na equipe do massa bruta, é o meio campista Vitinho, que cumpre suspensão após três cartões amarelos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo