Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Além de dois empates na rodada, Brusque e Aparecidense vencem; confira o resumo deste sábado (1)

Brusque (Foto: Lucas Gabriel/Brusque)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C abriu neste sábado (1) com quatro jogos. Tivemos duas vitórias e dois empates nessa rodada

(Foto: Lucas Gabriel/Brusque)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C abriu neste sábado (1) com quatro jogos. Tivemos duas vitórias e dois empates nessa rodada. Só Brusque e Aparecidense venceram seus jogos.

Às 16h, São Bernardo e Botafogo-PB abriram a rodada e ficaram num empate sem gols no Estádio Primeiro de Maio. Já Confiança e Ypiranga-RS ficaram no 1×1 no Batistão. Diego Cardoso abriu o placar com gol relâmpago com menos de um minuto no segundo tempo e o time gaúch chegou ao empate com gol de Jhonatan Ribeiro aos 33 minutos da etapa final.

Nos jogos das 19h, o Brusque fez 2×0 em cima do Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu, casa do Papão. Alex Ruan fez 1×0 no início do segundo tempo e alguns minutos depois, Everton Bala ampliou para o time gaúcho.

A Aparecidense venceu o Manaus, dentro de casa, em confronto direto pela parte debaixo da tabela. A equipe voltou a vence após quatro jogos de jejum graças ao gol de Genilson. Aparecidense é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. É o 17º colocado com 10 pontos, os mesmos pontos do Gavião do Norte, que vem logo abaixo, na 18º. Altos e Floresta terminam o Z-4 com 10 pontos também.

+ Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O G-8 da Série C é composto por Amazonas, como líder e tem 21 pontos. Na sequência vem três clubes com 18 pontos: Operário-PR, São Bernardo e Botafogo-PB, que fecha o G-4. Depois vem Brusque com 17 pontos, São José-RS e Confiança com 16 e o G-8 é fechado com o Volta Redonda com 15 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo