Z - Z Não marcar 3

Coritiba acerta a contratação de Victor Luis, lateral ex-Palmeiras

Foto: Divulgação/ Ceará

Nesta última quarta-feira (21), o Coritiba acertou mais uma contratação para o seu elenco, se trata do lateral-esquerdo Victor Luis. Depois de acertar com o atacante Rodrigo Pinho, o Coxa não parou e foi atrás de um atleta para uma das posições mais precárias do time na última temporada.

+ Coritiba supera Botafogo e acerta a contratação de Rodrigo Pinho, do Benfica

Após algumas semanas de negociação, o Coritiba enfim se acertou com Victor Luis, que provavelmente deve ser o titular da posição no começo da temporada.

O lateral esquerdo é esperado em Curitiba no início da próxima semana, Victor deve assinar um contrato de dois anos com o Coxa.

O lateral esquerdo conta com passagens por Palmeiras, Porto B, Ceará e Botafogo. Victor começou sua carreira na categoria de base do Verdão paulista, depois foi emprestado para o segundo time dos Dragões Azuis e por lá foi muito elogiado pela mídia portuguesa, com isso voltou cheio de moral para o Porco. Após três temporadas no Palmeiras, ele foi novamente emprestado, desta vez para o Ceará, onde atuou na temporada de 2015. No ano seguinte, Victor foi cedido para o Botafogo, no Fogão ele foi um dos destaques na campanha do time carioca na Libertadores, onde eles caíram nas quartas.

Depois de duas temporadas seguidas emprestado, Victor Luis ficou no Palmeiras por dois anos (2018 e 2019), porém jogou muito pouco, foram apenas 35 jogos nesse período. Com isso, o lateral foi emprestado para o Botafogo novamente em 2020, no ano seguinte ele também foi cedido para o Ceará.

Na última temporada pelo Ceará, Victor Luis disputou 45 jogos, marcou 4 gols e nenhuma assistência, mesmo sendo um lateral que atua bastante no campo de ataque.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No Coritiba, Victor Luis irá disputar posição com Diego Porfírio e Angelo, que retornou de empréstimo do Brusque na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo