Coritiba

Coritiba anuncia a chegada do lateral-direito Hayner

Hayner chega por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (2), o Coritiba anunciou a chegada do lateral-direito Hayner por empréstimo até o final da temporada. No vínculo do atleta com o Coxa, a equipe paranaense tem uma opção de compra caso o defensor corresponda.

+ Coritiba devolve zagueiro ao Maringá e acerta retorno de jovem zagueiro

Na sua chegada ao Coritiba, Hayner já mandou um recado para a torcida alviverde: “Acredito no projeto do Coritiba. A estrutura é excelente e, claro, a torcida é espetacular. Eu sonhava em vestir essa camisa e o momento chegou. Podem esperar de mim muita entrega, raça e determinação”, comenta Hayner.

O lateral-direito Hayner, que vinha atuando no Dnipro-1, da Ucrânia. Segundo as informações, o negócio está bem encaminhado e deve ser selado nesta quarta, o Coxa terá o atleta por empréstimo, com opção de compra.

Nesta temporada, Hayner esteve atuando no futebol ucraniano, porém o clube dono do atleta é o Azuriz, do Paraná. A equipe tem uma ótima relação com o Coritiba e as conversas ocorreram de maneira tranquila.

Pelo Dnipro-1, Hayner vinha sendo titular e vivendo um bom momento, mas começou a perder a titularidade e não atua desde o dia 4 de junho. Nesta temporada disputou 17 jogos, sendo seis delas como titular. Criado e revelado pelo Bahia, o lateral tem passagens por Náutico, Paysandu, Novorizontino, Sport, Cuiabá e Atlético-GO, além do Louletano, de Portugal.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Durante toda a janela, a diretoria do Coritiba havia informado que uma das prioridades era a chegada de um lateral-direito para disputar a titularidade com Natanael, porém isso foi adiado com a chegada de Thiago Kosloski que deu oportunidades a Diogo, que conquistou a todos. Agora, Hayner chega com o perfil de compor o elenco e ser utilizado em casos de emergência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo