Z - Z Não marcar 3

Coritiba anuncia valores para as transmissões do Campeonato Paranaense; confira

Foto: Robson Mafra/AGIF

O Coritiba anunciou na tarde desta segunda-feira (12) que os jogos do Verdão válidos pelo Campeonato Paranaense 2023 terão transmissão exclusiva na Tv Coxa Prime, plataforma própria do clube. O clube Alviverde é o atual campeão da competição e vai em busca de seu 40º título estadual.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O preço da assinatura para não sócios é de R$109,90. Já os sócios do clube tem 20% de desconto e a assinatura sai por R$87,90. Após pago este valor uma única vez, os torcedores terão direito a acompanhar todos os jogos do Coritiba na competição. Para garantir a assinatura clique aqui.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense 2023 no dia 15 de janeiro, às 16h, e recebe a equipe do Aruko no Couto Pereira. Com menos de dois anos de existência, a equipe vinda de Maringá disputará pela primeira vez a elite da competição do Paraná.

Ainda sem novas contratações anunciadas, o elenco Coxa-Branca se reapresenta no próximo dia 14 para o início das atividades da pré-temporada. Até lá, o novo técnico, o português António Oliveira, deverá ser oficializado.

+ Chegadas e saídas: confira como está a movimentação do Coritiba no mercado de transferências

Além dele, é esperado que novos atletas também sejam anunciados. Até o momento, oito jogadores já foram especulados, sendo eles: os zagueiros Vitor Mendes (Atlético-MG), Kanu (Botafogo) e Reynaldo (ex-Goiás), o lateral Victor Luís (ex-Palmeiras), e os atacantes David (Internacional), Marlon (Paysandu), William Pottker (Cruzeiro) e Diego Churín (ex-Grêmio).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo