Flamengo

Everton Ribeiro, do Flamengo, Diego Ribas e Rodinei têm perfis hackeados nas redes sociais

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Everton Ribeiro, do Flamengo, o ex-jogador Diego Ribas e o lateral-direito Rodinei, foram alvos de um ataque hacker na noite desta segunda-feira (12). Os perfis dos nomes ligados ao Rubro-Negro foram invadidos por uma pessoa que fez diversas postagens nas contas, fazendo menções ao rival Vasco da Gama.

— Só passando pra avisar que o Vasco me comprou. Obrigado @zestyx64 e “o deus” — dizia uma das postagens na conta do meio-campista Everton Ribeiro. O camisa 7 do Flamengo se manifestou em outra rede social dizendo que se tratava de um ataque hacker.

+ Flamengo se despede de Rodinei e encerra passagem; lateral é anunciado no Olympiacos

+ Marcos Braz fala sobre Vítor Pereira, Gerson, Mundial de Clubes e Supercopa; confira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o ex-jogador Diego Ribas, que se aposentou do futebol ao final do último Campeonato Brasileiro, o hacker alterou a descrição para “jogador do @vasco”. Além disso, o autor dos ataques também fez uma postagem mencionando o volante Andrey Santos, que tem contrato com o Cruz-Maltino.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No perfil do lateral-direito Rodinei, o autor dos ataques fez um post dizendo “mais um pro Vasco”. O jogador de 30 anos se despediu do Flamengo nesta semana rumo ao Olympiacos, da Grécia.

Foto: Reprodução

Vale lembrar que neste ano, o canal oficial do Flamengo no YouTube foi invadido por hackers, que transmitiram na plataforma um vídeo ao vivo sobre criptomoedas. O nome do perfil do clube, que já conta com mais de 6,5 milhões de inscritos, teve seu nome alterado e alguns vídeos publicados que sumiram do site.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Flamengo segue se organizando para a próxima temporada. O clube deve anunciar em breve a contratação do técnico Vítor Pereira, ex-Corinthians, e prepara a reapresentação do elenco em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo