Z - Z Não marcar 3

Coritiba avalia contratação de Wellington Rato, destaque do Atlético-GO, mas tem cuidado com forte concorrência

Foto: Divulgação/Wellington Rato

Nesta última quarta-feira (16), foi confirmado por alguns repórteres o interesse do Coritiba no meia Wellington Rato, do Atlético-GO, porém a equipe paranaense tem cuidado na negociação por causa da forte concorrência. Junto com o Coxa mais quatro times estudam a contratação do atleta.

+ Destaque do Coritiba, Alef Manga desperta interesse de clubes nacionais e internacionais

Rebaixado na última rodada, o Atlético-GO precisará se desfazer de alguns jogadores e Wellington Rato deve ser um deles, o meia atraiu a atenção de grandes clubes da elite do futebol nacional, entre eles o Coritiba, porém a equipe paranaense ainda não fez uma proposta pelo jogador.

Mesmo interessado na contratação do meia, o Coritiba tem muita calma na negociação visto que mais quatro times estão de olho na situação do jogador, são eles: Fortaleza, Vasco, São Paulo e Cruzeiro.

No meio desta temporada, em agosto, o Atlético-GO tentou vender o meia por 1 milhão de euros, algo em torno de 5,5 milhões de reais, porém a transferência não foi para frente e o atleta ficou. Mesmo na Série B, o Dragão quer contar com Rato para a próxima temporada, porém o fator financeiro deve pesar em uma decisão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Wellington Rato foi uma das principais estrelas do Atlético-GO em uma campanha ruim neste Brasileirão, o meia disputou 70 jogos pela equipe e marcou 15 gols. Além das bolas na rede, o atleta manteve uma boa sequência de partidas e atraiu a atenção de times da Série A.

O Coritiba agora entra em um período de férias e só retorna aos treinos no dia 14 de dezembro para iniciar a preparação para a próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo