Nesta última sexta-feira (15), o Coritiba anunciou nas suas redes sociais a demissão do preparador de goleiros Fernando Corrêa. Com isso, o Coxa foi ao mercado e rapidamente definiu Thiago Mehl como o novo responsável por treinar os goleiros do clube, o profissional estava na Seleção Feminina e fazia parte da comissão de Pia Sundhage desde 2021.
+ Coritiba emenda sexta derrota seguida e é ridicularizado dentro do Couto Pereira
Thiago antes de fazer parte da Seleção Feminina passou por Vasco e Bahia. Além de comandar as meninas que usam a amarelinha, o preparador também treinou as seleções de base sub-17 nas Copas de 2011 e 2015, e foi campeão sul-americano em 2011.
A decisão de demitir Fernando Corrêa aconteceu após a derrota de 4 a 2 do Coritiba para o Bahia dentro de casa, onde o goleiro Luan Polli cometeu quatro falhas que resultaram em gols do time baiano.
Além da atuação vergonhosa de Luan Polli nesta última quinta, o tópico de goleiros no Coxa tem sido um tema recorrente desde o começo do ano, quando foi visto uma necessidade de contratar um reserva para Gabriel e mais recentemente quando nenhum titular conseguia viver um bom momento.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba agora começa sua preparação para o duelo contra o Vasco na próxima quinta (21), às 20h, em São Januário.