Coritiba

Coritiba x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta quarta-feira (25), o Couto Pereira recebe Coritiba e Corinthians, às 21:30, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado com três jogos sem perder, o Timão procura seguir com a boa sequência na competição. Já o alviverde vive uma fase ruim, e segue na Z4.

A lista de desfalques dos dois clubes é extensa. Casos de Covid-19 e jogadores no departamento médico são as principais causas dos ‘buracos’ em ambos os times. Jô, Gustavo Silva e Cazares retornam ao Corinthians, e o Coritiba tem o retorno de Rafinha – que está afastado desde agosto – aos relacionados.

FICHA DO JOGO:

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 23ª Rodada
  • 25 de Novembro – 21:30 (Horário de Brasília)
  • Couto Pereira – Curitiba-PR
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Matheus Sales; Matheus Oliveira, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e Robson; Osman.

Desfalques: Ricardo Oliveira, Neilton, Hugo Moura, Henrique Vermudt, Ramon Martínez, Patrick Vieira e Rodolfo Filemon (suspenso).

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos; Xavier, Gabriel; Cazares, Luan e Léo Natel (Cafú); Davó (Jô)

Desfalques: Mateus Vital e Jemerson (covid-19), Danilo Avelar e Gustavo Mantuan (ligamento do jelho), Ramiro (tornozelo), Cantillo, Otero e Marllon (suspensos), Boselli é dúvida (lombalgia).

PALPITES:

Breno Antunes (Coritiba): Coritiba e Corinthians fazem um duelo importantíssimo para ambas as equipes. O Coxa precisa desesperadamente da vitória para não se afundar na zona do rebaixamento. Já o Corinthians precisa pontuar para manter distância do Z4. Acredito que o alviverde vem motivado pela necessidade da vitória em casa, e com a volta de jogadores importantes, deve levar os 3 pontos. Palpite: Coritiba 3 x 1 Corinthians

Emerson dos Anjos (Coritiba): O Coritiba vem de uma péssima exibição contra o Flamengo e ainda segue desfalcado para a partida. Já o Corinthians precisa do resultado para poder se afastar da zona de rebaixamento. Mesmo com as duas equipes não apresentando um bom futebol nas ultimas partidas, acredito que o Coritiba consegue uma vitória simples jogando em casa.
Palpite: Coritiba 1 x 0 Corinthians

Gabriel Tassi (Coritiba): O Coxa está na corda bamba e precisa da vitória mais do que nunca. Ainda segue desfalcado, sem Ricardo Oliveira, Vermudt e Ramón Martínez, e joga em casa contra um Corinthians que também vem com desfalques: Marllon e Otero, expulsos contra o Grêmio. O jogo é difícil, mas o Coritiba tem o fator casa a seu favor, e vem motivado. Acredito que Rodrigo Santana conquistará sua primeira vitória em uma partida complicada, pelo placar mínimo.
Palpite: Coritiba 1 x 0 Corinthians

Giulia Maia (Coritiba): A situação do Coxa fica cada vez mais delicada na competição nacional. Depois de uma derrota dolorosa contra o Bahia, o alviverde ainda perdeu para o Flamengo por 3 a 1. Contra o Corinthians, a situação não é das melhores. Jogadores contaminados com Covid enumeram uma lista longa de desfalques, fora os que estão no departamento médico. Mesmo com a volta do Rafinha aos relacionados, o time segue com poucas peças.
Palpite: Coritiba 0 x 2 Corinthians

Guilherme Ramos (Corinthians): O Corinthians tem voltas importantes para o elenco, como Gustavo Silva, Cazares e Jô. Os desfalques, entretanto, podem seguir atrapalhando o progresso do time de Vagner Mancini. A partida do primeiro turno foi uma das melhores apresentações do Timão no campeonato. Muito altos e baixos aconteceram desde então, mas o Corinthians é um time mais coeso e preparado taticamente. Acredito em um equilíbrio, mas com mais chances de o Corinthians aproveitar os espaços de maneira inteligente em relação ao Coritiba.
Palpite: Coritiba 0 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo