Coritiba

Coritiba desconhece interesse de clube boliviano no treinador Antônio Carlos Zago

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última segunda-feira (12), estava circulando nas redes sociais a notícia de uma repórter sul-americana que o The Strongest estaria interessado no técnico do Coritiba, Antônio Carlos Zago. Nesta terça, o jornalista Jhonatan Mendes confirmou o interesse do clube boliviano no treinador alviverde, porém a assessoria do Coritiba afirmou para o Esporte News Mundo que não sabe de nenhum interesse de outros times no Zago.

+ Volante titular do Coritiba tem lesão no joelho detectada e desfalca equipe pelas próximas semanas

A informação do interesse do The Strongest havia sido divulgada pela jornalista Jhulisa Rushel e foi confirmado pelo repórter da Banda B, Jhonatan Mendes. O atual comandante do clube boliviano é Claudio Biaggio, ele chegou no clube no dia 9 de maio e soma seis jogos pela equipe, com três vitórias e três derrotas.

O The Strongest é líder do Campeonato Boliviano e lanterna do grupo D com seis pontos, mas ainda tem chances de avançar.

Antônio Carlos Zago até aqui pelo Coritiba soma nove jogos pelo alviverde, com quatro empates e cinco derrotas. Desde o seu anúncio já se passaram 10 partidas, porém a primeira partida, contra o Fortaleza, foi o seu auxiliar que comandou a equipe.

Com o Coritiba, Zago ainda não venceu nenhuma partida, faz parte da maior seca de vitórias da história do clube e amarga a lanterna do Brasileirão com apenas quatro pontos.

Em contato com a assessoria do Coritiba, o clube paranaense afirmou para o Esporte News Mundo que não teve nenhum contato sobre o interesse de outro time no trabalho do Zago.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vale destacar que Zago já tem histórico de boas passagens pelo fuebol boliviano. Antes de chegar ao Coritiba, o treinador teve uma boa passagem pelo Bolívar com 67 jogos disputados, com 42 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, e foi campeão do Apertura da temporada de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo