Coritiba

Coritiba deve ter reforço no ataque contra o Botafogo e Thiago pode repetir a equipe pela primeira vez

Garcez está liberado para estrear pelo Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Mauricio Garcez está liberado para estrear pelo Coritiba

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (30), o Coritiba visita o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, o Coxa deve ter um reforço no setor ofensivo, o atacante Mauricio Garcez deve ser liberado para estrear pelo clube paranaense depois de resolver um impasse médico.

+ Defesa do Coritiba sobe de produção em sequência invicta e Thiago rasga elogios para defensores

Mauricio Garcez vinha atuando no CSKA Sofia, da Bulgária, e por lá a vacina contra a Covid não é obrigatória, com isso o atacante não havia tomado nenhuma dose e na última sexta recebeu a vacina Janssen. Com o período de 14 dias completado, que é necessário para validar a vacinação e receber o certificado, o atacante está liberado para estrear pelo clube paranaense.

Além do desfalque do atacante, Thiago Kosloski também perdeu o principal destaque da equipe Alef Manga, com isso o interino precisou mudar a montagem da equipe na partida contra o Fluminense. Na vitória, o Coxa foi a campo em um 4-3-3, diferente do 4-2-3-1 visto nos três primeiros jogos de Thiago Kosloski.

Garcez deve ser a única novidade na equipe do Coritiba que ainda conta com quatro nomes no DM: Thiago Dombroski, Boschilia, Liziero e Willian Farias. O Coxa também não perdeu nenhum jogador por suspensão para a partida deste domingo. A princípio, Thiago tem a liberdade de poder repetir a equipe pela primeira vez desde a sua estreia, mas isso deve ser decidido nas próximas três atividades da equipe.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Coritiba e Botafogo entram em campo neste domingo (30), às 16h, no Engenhão, e o Coxa vive a expectativa e possibilidade de poder deixar a zona de rebaixamento caso vença o líder do Brasileirão fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo