Nesta quinta-feira (13), foi confirmado pelo GE que o Coritiba recusou uma oferta de empréstimo do Al Hazm, da Arábia Saudita, pelo zagueiro Bruno Viana. O clube árabe tem se movimentado no mercado e viu o futebol brasileiro como um bom lugar de buscar reforços, nesta última quarta o time fechou a chegada do meia Vina, que estava no Grêmio.
+ Meia do Coritiba sofre nova lesão e deve ser desfalque pelos próximos jogos
Segundo as informações, o Al Hazm teria feito uma proposta de empréstimo e inserido uma opção de compra de 1 milhão de dólares, algo na casa de R$ 4,8 milhões. A oferta não agradou a diretoria do Coritiba, que no começo do ano investiu 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões) mais 500 mil euros de gatilhos de contrato (2,7 milhões). O defensor tem contrato com o Coxa até o final de 2025.
Recentemente, com a demissão de Zago e o desmanche do esquema de três zagueiros, Bruno perdeu espaço no elenco do Coritiba e nos últimos dois jogos ficou no banco de reservas. Apesar do momento recente no banco, o defensor teve alguns períodos de titularidade no elenco e soma 19 jogos com a camisa alviverde, sendo 18 como titular.
O começo da sua carreira no Coritiba não foi dos melhores com algumas falhas em certos jogos, porém nos seus últimos jogos como titular o desempenho melhorou e os torcedores reconheceram isso.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No elenco do Coritiba, Thiago Kosloski conta com os seguintes nomes para a defesa: Kuscevic, Thiago Dombroski, Henrique, Jean Pedroso e Bruno Viana. O clube alviverde confirmou que não tem interesse em reforçar a defesa, com isso não deve deixar nenhum dos seus zagueiros deixarem o clube alviverde.