Coritiba

Coritiba e Cascavel desperdiçam chances e ficam no empate em duelo atrasado do Paranaense

Foto: Gabriel Thá | Coritiba

Na tarde deste domingo (19), Cascavel e Coritiba fizeram partida atrasada do Campeonato Paranaense, válido pela oitava rodada da competição. O jogo teve boas chances para os dois lados, mas com muitos erros de passes e no último terço do campo, os times não saíram do 0 a 0 no estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Com o empate o Coxa permanece na terceira colocação do Paranaense, com o mesmo números de pontos que a equipe do Operário, ambos com 22 pontos. 

PRIMEIRO TEMPO

O Coritiba começou melhor no jogo, teve uma boa oportunidade com Fabrício Daniel, que recebeu de Marcelino Moreno e chutou perto do gol do Cascavel. O time do Coxa apostava em jogadas de contra-ataques, já que o Cascavel marcava em cima da saída de bola do Coritiba e com isso dava espaço para a equipe fazer jogadas rápidas. Outro boa chegada foi quando Rodrigo Pinho tocou para Marcelino Moreno e o meia ficou cara a cara com o goleiro x, que faz uma grande defesa. 

Já o time da casa quase chegou ao seu gol em jogada de roubada de bola no campo de defesa do time do alviverde, Lucas Coelho fez um passe de calcanhar para Morais, que finalizou forte, mas Gabriel defendeu dando rebote Na sequência Lucas Coelho tentou uma bicicleta, só que a bola foi para fora.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa seguiu tendo chances para os dois lados. O Cascavel teve bom destaque na sua defesa com Jacy e o goleiro x, além de Robinho, que fez um bom jogo, com chegadas perigosas. Em uma delas ele recebeu na área, girou para cima do marcador e bateu passando perto do gol de Gabriel. 

Já o Coritiba caiu seu rendimento no segundo tempo, muitas vezes perdido em campo e sem muitas efetividade quando chegava ao ataque. As mudanças do António Oliveira não foram suficientes para abrir o placar no Olímpico Regional, assim terminando a partida em 0 a 0.

E AGORA?

Agora o Coxa vai brigar pela segunda colocação, em um confronto direto com o Fantasma, na próxima rodada o Coxa vai até Ponta Grossa, às 16h, do próximo domingo (26). Já o Cascavel com o empate fica em sétimo lugar com doze pontos, ainda na zona de classificação para a próxima fase, onde poderá em caso de vitória na próxima rodada contra o Foz de Iguaçu, em Cascavel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo