Nesta sexta-feira (8), o Coritiba também acertou a saída de mais um atleta do elenco: se trata do atacante Fabrício Daniel. O atleta teve espaço neste começo de temporada, mas o clube entendeu que é melhor se desfazer do jogador que deve seguir na Série B, pelo Novorizontino.
+ Coritiba anuncia contratação do zagueiro Marcelo Benevenuto, do Fortaleza
Na última temporada, Fabrício Daniel foi informado que não seria aproveitado pela comissão técnica de António Oliveira e com isso foi emprestado para o Sport. Por lá, o atacante desenvolveu uma boa relação com a torcida, que até pediu sua permanência quando se encerrou o contrato de empréstimo. No total, o atacante disputou 24 jogos, marcou quatro gols e duas assistências.
Na sua volta ao Coritiba neste ano, Guto Ferreira decidiu dar uma chance para o atacante visto o bom histórico que a dupla teve na reta final do Brasileirão de 2022. Em 2024, Fabrício não teve o mesmo brilho e em cinco jogos no Paranaense não teve nenhuma participação em gols. Com isso, o atacante deixa o Coxa com 40 jogos disputados, três gols marcados e quatro assistências.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O atacante esteve com a delegação para a partida contra o Cianorte, mas com a rescisão o atleta retornou para Curitiba e agora deve rumar para fechar com o Novorizontino. Na sua chegada em 2022, o Coritiba desembolsou R$ 2 milhões pelo atacante.