Campeonato Brasileiro

Coritiba e Fluminense se enfrentam pelo Brasileirão com objetivos distintos

Vitória é fundamental para ambas as equipes visando seus objetivos no campeonato (Foto: Maílson Santana/FFC)

Com ambições diferentes na tabela, as duas equipes querem a vitória para: ou encostar no último time antes da zona do rebaixamento, ou entrar no G-4

Foto: Maílson Santana/Fluminense

Coritiba e Fluminense se enfrentam hoje, às 19h, no Couto Pereira, para encerrar a 16a rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambições diferentes na tabela, as duas equipes querem a vitória para: ou encostar no último time antes da zona do rebaixamento, ou entrar no G-4.

O Coxa vem de um empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro na última rodada e busca se recuperar na tabela após início ruim de campeonato sob o comando de Antônio Carlos Zago. Um triunfo hoje faz a equipe ficar ficar a um ponto de sair da zona de rebaixamento.

O Tricolor também vem de um empate em 0 a 0, mas contra o Flamengo. A equipe de Fernando Diniz, que saiu do G-6 devido a vitória do Athletico em cima do Vasco, pode entrar no G-4 em caso de vitória e ficar a apenas um ponto atrás do vice-líder Grêmio.

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CORITIBA

Provável Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique (Jean Pedroso) e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Kaio César, Rodrigo Pinho e Robson.

Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Lelê.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo