Coritiba

Coritiba e Santos voltam a se enfrentar pela quarta vez na temporada 2022

Guilherme Griebeler/Coritiba

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Coritiba e Santos se enfrentam na próxima segunda-feira (08), às 20h, no Estádio Couto Pereira. O Verdão ocupa a 15ª colocação com 22 pontos enquanto o Alvinegro é o 9º colocado com 27 pontos.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Este será o quarto encontro entre as equipes na temporada 2022. O primeiro confronto foi em 17 abril, na Vila Belmiro, em partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão. Em um bom jogo das duas equipes, os mandantes saíram com a melhor e venceram por 2 a 1.

Três dias depois, agora pela Copa do Brasil, Coritiba e Santos se enfrentaram no Couto Pereira. Numa partida excelente do Verdão e uma atuação quase que perfeita do goleiro santista João Paulo, os mandantes venceram por 1 a 0 com gol de Alef Manga.

Pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, agora na Vila Belmiro, o Coxa não conseguiu repetir a boa atuação do último jogo e, sem Igor Paixão que estava lesionado, foi derrotado por 3 a 0 e eliminado da competição.

+ Dois jogadores devem estrear pelo Coritiba na partida contra o Santos

De volta para o Campeonato Brasileiro, Coritiba e Santos lutam por objetivos diferentes. O Paranaens e briga pela permanência na Série A enquanto o Paulista briga para chegar nas posições mais altas na tabela e conquistar uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo