Futebol Internacional

Sevilla fecha com lateral da Seleção Brasileira

Photo by Bryn Lennon/Getty Images

O lateral esquerdo da Seleção Alex Telles jogará pelo Sevilla na próxima temporada. O jogador que até temporada passada era titular do Manchester United, foi liberado por empréstimo e não atuará com Erik Ten Hag na Premier League. O brasileiro chegará na Espanha nesta quinta-feira (4) para concluir exames médicos e ser anunciado como reforço da equipe do técnico Julen Lopetegui.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Sevilla pagará 2 milhões de euros (cerca de R$7 milhões) para contar com os serviços do lateral regularmente convocado por Tite na Seleção. O Manchester United ainda se comprometeu a continuar pagando parte do salário do atleta. O acordo não prevê opção de compra, logo Alex Telles voltará aos Red Devils em junho de 2023 para cumprir mais um ano de contrato

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Alex Telles foi contratado pelo Manchester United junto ao Porto por 15 milhões de euros em 2020, após ótima passagem em Portugal, onde acumulou dois títulos da Liga e um da Copa de Portugal. Em sua passagem pelos Red Devils, o brasileiro atuou em 50 oportunidades, marcando um gol e anotando oito assistências. Pela Seleção, o ala atuou em apenas seis jogos — e vai para o Sevilla buscando mais minutagem para carimbar vaga para a Copa do Mundo. Segundo o portal especializado Transfermakt, o passe do lateral é avaliado em 18 milhões de euros (cerca de 62,8 milhões de reais).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo