Geral

Coritiba envia nota cobrando Federação sobre condições dos estádios no Campeonato Paranaense

Coritiba
Divulgação Coritiba

Na noite desta quarta-feira (3) o Coritiba publicou em seu site oficial uma nota em que se manifesta preocupado em relação ás condições dos estádios no Estadual, principalmente sobre a questão de gramado e iluminação. O clube pede a FPF (Federação Paranaense de Futebol) que tome providências.

No ultimo jogo como visitante, o Coxa foi ao Estádio Anilado em Francisco Beltrão e as condições do campo eram já eram muito precárias. Natanael, lateral do Coritiba, fraturou o tornozelo e passou por cirurgia, o atleta ficará de 4 a 5 meses afastado dos treinamentos.

+Morínigo mantém pés no chão após vitória do Coritiba ‘não podemos tirar conclusão ainda’

– As condições do campo não ajudaram em nada, e foi uma questão também de colocar nossos jogadores em risco infelizmente, Natanael saiu lesionado, não digo que seja pela condição do campo mas colaborou também para isso. Comentou Gustavo Morínigo após o jogo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Em ofício enviado à Federação Paranaense de Futebol (FPF), o Coritiba Foot Ball Club manifestou sua preocupação em relação às condições encontradas nos estádios do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional – Série A 2022. 

Observou-se que os critérios mínimos exigidos pelo Caderno de Encargos muitas vezes não são respeitados, especialmente no que se refere ao gramado e à iluminação dos estádios, colocando em risco real a integridade física dos nossos atletas. Desta forma, o Coritiba apresentou a comunicação formal à FPF para que a mesma tome as devidas providências no cumprimento do seu Caderno de Encargos, garantindo assim o mínimo de qualidade no andamento da principal competição organizada pela Entidade na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo