Neste último domingo (6), o Coritiba recebeu o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira, e foi derrotado por 1 a 0. Com esse resultado, o Coxa perdeu sua primeira partida com Thiago Kosloski dentro dos seus domínios e junto com esse primeiro revés veio a pior atuação com o novo comando técnico.
+ Atuações ENM: Coritiba tem ataque apagado e falhas defensiva contra o Red Bull; veja as notas
Para este confronto, Thiago Kosloski promoveu apenas uma mudança na escalação titular do Coritiba com a saída de Robson, suspenso, e a entrada de Kaio César. Além das mudanças, o Coxa contou com o apoio de mais de 34 mil pessoas dentro do Couto Pereira que empurraram até o fim a equipe paranaense, mas deixaram o estádio incomodadas e revoltadas com a arbitragem.
Com a bola rolando, o Coritiba teve disparadamente sua pior atuação com Thiago Kosloski. O treinador pouco mudou na equipe e diferente dos outros jogos, o time não mostrou a mesma vontade e confiança de outros jogos. Desde o começo da partida, o Bragantino demonstrava mais confortabilidade com o jogo e aproveitava de espaços deixados pelo Coxa, desta maneira que saiu o gol de Sorriso, onde a defesa alviverde bateu cabeça.
Ainda na primeira etapa, Thiago optou por tirar Andrey, que já estava amarelado, e colocar Mauricio Garcez para tentar mudar a perspectiva do jogo. Entretanto, a realidade foi outra, o Coritiba seguiu distante das atuações recentes e demonstrou apenas alguns lampejos, como gol impedido de Marcelino Moreno.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Com o apito final, o Coritiba chega a sua segunda derrota seguida e vê a situação na zona de rebaixamento complicar, com a distância para o primeiro time fora do Z4 estando há cinco pontos, o Bahia.