Palmeiras

Kevin entra no segundo tempo e brilha em goleada do Palmeiras sobre o Corinthians

Kevin durante a comemoração dos terceiro gol do Palmeiras. Foto: Fábio Menotti.

Os outros gols do Verdão foram marcados por Thalys, Allan e Juninho.

Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras goleou o Corinthians na manhã deste domingo(06), por 5 a 1, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. A grande história do confronto foi do atacante Kevin, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols.

Integrado ao elenco profissional, Kevin estava junto da delegação do Palmeiras na derrota para o Fluminense no último sábado(05), no Maracanã. A principal jóia do Sub-20 Alviverde chegou em São Paulo durante a madrugada e precisou superar todo o cansaço para disputar mais um Derby decisivo nas Categorias de Base.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Referência técnica na equipe campeã da Copa São Paulo Futebol Júnior de 2023, Kevin chegou a despertar o interesse europeu. O contrato do atacante tem validade até o final de 2026, o Verdão possui 50% dos direitos econômicos da jóia.

Com o resultado, o Palmeiras se aproxima muito de disputar mais uma final de Brasileirão Sub-20. O Verdão pode perder por até três gols de diferença, já o Timão precisa de quatro gols de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.

O segundo jogo acontece no dia no dia 15 de agosto, às 21h30(de Brasília), no Estádio Alfredo Schürig. Quem avançar para a grande final enfrenta o vencedor de Flamengo e Santos.

No profissional, o Palmeiras têm uma grande decisão no meio de semana, a equipe comandada por Abel Ferreira enfrenta o Atlético-MG pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O Verdão está em em vantagem após vencer o primeiro jogo por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo