Coritiba

Coritiba inicia o mês de agosto com novidades de patrocínio; veja mais

Coritiba Couto Aéreo
Foto: Coritiba

O Coritiba está em processo de reestruturação, dentro ou fora de campo, e nas últimas três semanas firmou três novos projetos de patrocínio: o patrocínio master, da empresa Neodent, a empresa Wonder Park e a parceria com a Limber Software.

Patrocínio Master

A Neodent, empresa paranaense, já estampa a camisa do Coxa no lugar de maior destaque. A parceira contará também com a divulgação da empresa em outros ambientes do clube, como centro de treinamento, placas do estádio, aplicativos do clube e dentre outras formas de promoção. O Coritiba já tinha divulgado o patrocínio da empresa de implantes dentários no dia 29/07, porém, ela só foi selada pelo presidente Juarez Moraes e Silva na última segunda-feira (09).

Nessa segunda-feira, o presidente Juarez Moraes e Filho, os vices presidentes Glenn Stanger e Osíris Klamas, e o gerente de marketing, Aldo Malucelli foram até as instalações da empresa para conhecer o ambiente e firmar a parceria entre o clube e o novo patrocínio do Coxa.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Renda extra

A Limber Software é uma marca que fornece soluções tecnológicas para empresas e pessoas, com softwares nos segmentos dos clubes, comercio, food service, setor de serviços, indústria e dentre outros. Com a Limber Software, o Coritiba firmou contrato até junho de 2022 e a empresa, que já patrocinou o Coxa em 2019, irá estampar a camisa Coxa-Branca em partidas alternadas até 2022.

O patrocínio mais recente, a Wonder Park – parque temático da cidade de Foz do Iguaçu – também estampa a camisa Verde e Branca. O parque faz parte do Grupo Guerra, grupo esse que já foi patrocinador do Coritiba em outras oportunidades e retornou a patrocinar o Coxa nesta temporada. No caso do Wonder Park, não foi divulgado o período do contrato do patrocínio.

Essas medidas fazem parte do projeto de recobrar antigos laços do clube com parceiras que já apoiaram o Coxa. A diretoria do Alviverde segue em busca de formas alternativas de aumentar a renda depois do rebaixamento para a Série B. O momento da equipe, no topo da tabela, favorece a visibilidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo