Coritiba

Coritiba joga pelo empate contra Paraná Clube

Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba recebe o Paraná Clube nesta quinta-feira (23), no Couto Pereira, às 21h, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, apesar da partida amarrada, o Coxa conseguiu a vitória por 1×0, com gol de Robson, e joga pelo empate para garantir a classificação para a semifinal da competição.

Na partida de ida, realizada na Vila Capanema, ambos os times sofreram com a falta de ritmo, o que resultou em uma partida sem muitas oportunidades. No entanto, na melhor chance do jogo, Rafinha lançou Igor Jesus, que cruzou e encontrou Robson livre para marcar o único gol.

Coritiba

O Coritiba deve sofrer algumas alterações com relação ao jogo do último domingo. Segundo informações do jornalista Felipe Dalke, Wilson não vai a campo porque sentiu a coxa contra o Paraná. Isso abre passagem para Alex Muralha, que se recuperou do caso de Covid-19 e deve ser titular.

Além disso, Matheus Galdezani, que estava suspenso, e Patrick Vieira, que tinha um desconforto muscular, devem voltar a ser opção para Eduardo Barroca. O volante Matheus Sales continua vetado e não deve ser relacionado.

Com isso, a provável escalação do Coxa conta com Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel; Rafinha, Robson e Igor Jesus.

Paraná

O tricolor tem dúvidas para a partida desta quinta. A principal delas é Renan Bressan, já que o experiente jogador foi substituído na Vila Capanema ainda no primeiro tempo após sentir um desconforto muscular. As condições do camisa 10 serão reavaliada antes do jogo.

Thiago Alves e Michel voltam a ser opção para o técnico Allan Aal, já que o primeiro volta de suspensão, e o segundo está recuperado de um desconforto muscular.

O Paraná provavelmente vem a campo com Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Renan Bressan (Thiago Alves ou Michel); Marcelo, Gustavo Mosquito e Raphael Alemão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo