Coritiba

Coritiba negocia renovação de contrato do volante Andrey

Divulgação/Coritiba

Com contrato até o final de 2023, o Coritiba negocia a renovação de contrato do volante Andrey, de 24 anos, que pertence ao Vasco. Mesmo com uma grave lesão, o atleta foi uma das peças fundamentais do elenco que conquistou a permanência na Série A do Brasileirão e o título do Campeonato Paranaense.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Segundo informações do Globo Esporte, a diretoria Coxa-Branca entende que a negociação para renovar com o atleta será tranquila e que Andrey é muito importante para o projeto do clube.

Andrey chegou no Coritiba em janeiro deste ano e não demorou para cair nas graças da torcida. Com grandes atuações, o jogador logo se tornou essencial no time até então comandado pelo paraguaio Gustavo Morínigo, porém, sofreu uma grave lesão no joelho (26 de maio) ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, passou por cirurgia e ficou afastado dos gramados pelo restante da temporada.

Ao todo foram 21 partidas disputadas entre o Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e o Brasileirão Série a, e marcou quatro importantíssimos gols. Sua última vez em campo foi no dia 21 de maio na derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, válida pela 7ª rodada do campeonato nacional.

+ Coritiba acerta a contratação do atacante Rodrigo Pinho, do Benfica

Na última semana Andrey se reapresentou no CT da Graciosa e iniciou as atividades da pré-temporada junto aos demais atletas do Coritiba e novo técnico, o português António Oliveira. A expectativa é que o volante retorne aos gramados em fevereiro.

Enquanto isso, o elenco do Coritiba segue se preparando para o início da temporada 2023. O time comandado pelo técnico António Oliveira estreia no Campeonato Paranaense no dia 15 de janeiro, às 16h, e recebe a equipe do Aruko no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo