Neste último domingo (30), o Coritiba visitou o Botafogo, no Engenhão, e foi derrotado por 4 a 1. Além da derrota incômoda sofrida pelo Coxa, a equipe paranaense acumulou uma baixa para o seu próximo duelo contra o Red Bull Bragantino no próximo domingo.
+ Coritiba perde primeiro jogo com Thiago Kosloski, mas segue crescente no Brasileirão
Para a partida deste domingo contra o Bragantino, Thiago não poderá contar com o atacante Robson. O artilheiro do Coritiba no Brasileirão, com cinco gols, fica de fora do duelo pois tomou o terceiro amarelo na derrota contra o Botafogo e agora cumpre suspensão.
Com a ausência do atacante, Thiago terá que analisar bastante as opções no banco, visto que não há nenhum amplo favorito para substituir o camisa 30. O treinador do Coritiba tem como alternativas: Kaio César, Mauricio Garcez e Lucas Barbosa, os últimos dois estrearam contra o Botafogo.
Uma outra opção que Thiago pode recorrer é deslocar Diogo Oliveira é introduzir a entrada de um atacante que pode ser Edu ou Rodrigo Pinho, mas essa é uma opção com bem menos probabilidade de ocorrer visto que o esquema atual tem funcionado.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Uma novidade que o Coritiba pode ter para esta partida de domingo é o volante Sebastian Gomez, o colombiano já está na capital paranaense e deve ser anunciado nos próximos dias pelo Coxa. O único problema que precisa ser resolvido para a sua estreia ser liberada é a regularização no BID.
Coritiba e Bragantino se enfrentam no próximo domingo (6), às 18h30, no Couto Pereira, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Pela 2ª rodada seguida o Coxa terá a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória e alguns resultados colaborarem.