Nesta quarta-feira (1), o Coritiba recebe o Grêmio, no Couto Pereira, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Para este confronto, Thiago não poderá contar com Natanael e Hayner, suas duas opções da lateral-direita cumpriram suspensão e não atuam contra o tricolor gaúcho.
+ Atuações ENM: Robson se destaca em vitória maluca do Coritiba fora de casa; veja as notas
Na vitória contra o Inter neste último domingo, Natanael e Hayner foram amarelados na etapa final da partida e agora cumprem suspensão. Com isso, o treinador do Coritiba tem apenas uma opção para a posição, se trata do jovem Diogo Batista, que não atua desde a derrota para o Flamengo e não é relacionado desde o confronto contra o Cuiabá.
Além da mudança necessária na lateral-direita, Thiago também pode precisar mudar de peças na outra lateral, isto porque Victor Luis deixou a partida aos 13 minutos da etapa final com um problema na virilha. Com a saída do titular, Jamerson entrou e finalizou a partida, o camisa 83 não atuava desde a derrota contra o Cuiabá e dependendo dos resultados dos exames do camisa 26 ele pode ser o substituto na quarta.
Para finalizar a série de mudanças esperadas na equipe para o duelo desta quarta, Thiago confirmou na coletiva deste último domingo que Slimani, que ficou de fora do jogo contra o Inter com um desconforto muscular, estará de volta para a partida contra o Grêmio. Com isso é muito provável que Mauricio Garcez ceda sua vaga.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba depois de alguns dias longe da capital paranaense agora finalmente retorna para a sua casa e terá dois jogos em sequência dentro do Couto Pereira. O primeiro será nesta quarta (1), às 20h, contra o Grêmio, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão.