Neste sábado (14), Coritiba e Novorizontino se enfrentaram, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e a equipe paulista venceu nos pênaltis por 4 a 3. O Coxa fez um jogo muito abaixo no tempo normal, com poucas chances criadas e nos pênaltis Pedro Arthur e Jorge Vinicius acabaram errando e a equipe paranaense está eliminada da Copinha.
+ Marcos Sátiro projeta jogo difícil contra o Novorizontino pela terceira fase da Copinha
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou muito truncada, com nenhuma das duas equipes conseguindo ir ao ataque. A primeira boa chance de gol veio com o Novorizontino, aos 26 minutos Claudinei cruzou para Kaue, que por muito pouco não abriu o placar, a cabeçada tirou tinta da trave. A resposta do Coritiba veio aos 37 minutos em um contra-ataque que Diogo quase concluiu com um gol, porém Luis Felipe fez uma linda defesa e evitou a abertura do placar.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo a partida seguiu muito fraca e a primeira boa chance de gol só foi aparecer aos 30 minutos da etapa final, João Araujo recebeu uma linda bola na pequena área, porém não conseguiu guardar no gol. Depois, Morisco fez uma grande defesa e evitou o gol da equipe paulista. Com o nível baixo de chances a partida foi para os pênaltis, onde o Coritiba foi eliminado com os erros de penalidade de Pedro Arthur e Jorge Vinicius.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Novorizontino agora enfrenta o Goiás nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.